5 de junho de 2012

Pretty Little Liars 3x01: It Happened That Night

Oi gente. Vou começar esse post com um pedido de desculpas. Sinto muitíssimo por não ter conseguido ter feito isso ontem, quando estreiou a 3ª temporada de Pretty Little Liars, mas é que eu estava muito cansada e tinha escola. Além disso, até assistir o episódio e ter feito a resenha, eu teria acabado à uma da manhã! Então, depois dessa desculpa meio que esfarrapada, aqui está a minha resenha do episódio It Happened That Night, episódio de abertura de PLL.


Passou terça-feira, 05/06/2012
Começo de Temporada - 1º Episódio.
Nota: ✔✔✔
It Happened That Night


Sinopse: Meses depois de Mona, a suposta -A,ter sido colocada em um manicômio e no aniversário da morte de Alison (2 anos atrás), Emily, Aria, Spencer e Hanna têm vivido aparentemente, como de costume antes da morte de Ali, ainda recebendo mensagens de -A, que acham ser alguém querendo brincar com suas emoções. Depois do encontro das quatro meninas depois de férias, elas estão empolgadas no fato de completarem o Ensino Médio, ou ao menos é o que parece. Emily, ainda muito abalada pela morte de Maia, não consegue guardar seus sentimentos e, na noite do reencontro das meninas, fica bêbada. Elas logo adormecem e depois, Emily é encontrada no cemitério de Rosewood, onde Ali tinha sido enterrada. Acontecem coisas estranhas e logo Spencer fica sabendo que havia alguém em sua casa enquanto elas dormiam. Essas coisas estranhas parecem ter sido feitas para incriminar as meninas, então elas fingem não saber de nada. Novas mentiras são feitas, Aria sente-se culpada e sempre têm pesadelos, Spencer tem recebido ligações de um número não identificado, Hanna começa a mentir para suas amigas, não esquecendo que Mona admitira ser -A, Emily está em estado de choque e está muito estranha - afastada - e triste, continua o mistério do Cisne Negro que estava no Baile de Máscaras, Lucas está muito suspeito, Melissa e Jenna estão fora da cidade, e novamente, as garotas tentam descobrir quem é o assassino de Alison. Ah, e não vamos nos esquecer nos problemas familiares que se agravaram a um ponto crítico, em relação à família de Aria e a questão de seus pais, que agora se tornou mais séria e definitiva. Todas começam a esconder segredos umas das outras, mas que logo vem sendo desvendados.

Assisti aqui ONLINE LEGENDADO.
Eu recomendo a segunda opção.
Para um começo de temporada, eu adorei esse episódio, mas como ele é meio pilot, em que ele põe as pessoas que assistem a par do que esteve acontecendo, achei ele meio parado  em comparação aos outros - mas é começo de temp. então né... Ainda acho que Mona não é "toda a -A", e que sim, existem vários - agora eu tenho quase certeza por causa da mensagem que as meninas recebem no final. Com essa mensagem, parece que as meninas vão ter "fases" para passar, ou seja, terá diferentes "chefões" a cada temporada (NERD TALKING LOL). Enfim, gostei muito, achei que a Hanna ficou perfeita com esse penteado, adorei que elas estão mais atentas ao que acontece e que estão fazendo de tudo para descobrir a identidade do assassino.


FRASES PREFERIDAS:
Spencer: So basically Ezra is like, Lord Voldemort.
Spencer: We bounce back like super balls.
Mona played with dolls, I play with body parts. Game is on, bitches. -A

Nenhum comentário:

Postar um comentário