Hyouka é um anime em que eu me apaixonei. Inicialmente, conta a história de Houtarou Oreki, um garoto do Ensino Médio que não é geralmente visto em grupos ou praticando esportes. Ele é um "poupa-energia" - acredito que essa seja a palavra. Mas tudo muda quando ele tem que entrar para o Clube de Literatura Clássica do colégio, a pedido de sua irmã, e acaba conhecendo Chitanda Eru, uma garota muito diferente, muito conhecida por sua família ser importante. Hyouka, é o nome de uma edição feita no Clube de Literatura Clássica, e toda a história se envolve em mistérios, amizade, e talvez um pouco de romance... Tudo começa a tomar forma quando Houtarou, em conjunto de seus amigos, novos integrantes do Clube, resolve os mistérios usando lógica, e no seu estilo:"Não faço nada que eu não precise fazer. E o que eu preciso, faço rapidamente." Mas agora, com Chitanda, Satoshi e Mayaka, tudo fica mais... fora do usual de Houtarou.
Hyouka Episódio 14
Nota: ✔✔✔✔
Sinopse: Durante o festival, alguns clubes vem sendo roubados misteriosamente e no lugar dos objetos desaparecidos, é deixado um bilhete. O mais engraçado dessa história é que Houtarou, mesmo sentado vendendo as antologias, continua adquirindo mais coisas diferentes, pela troca das outras que ele já recebeu - o que vai ajudar fundamentalmente no desafio de culinária. Satoshi pede a ajuda de Chitanda e de Mayaka para fazer a competição de culinária em grupo com ele. E de repente, uma outra coisa some, e só há uma pista: um bilhete.
Recomendo a 2ª Opção
Achei esse episódio muito mais legal do que o anterior. Sempre que eu assistia os episódios que envolviam mistério, eu tinha aquele friozinho na barriga e os meus pensamentos se embaralhavam toda hora, sempre imaginando o que aconteceria. E foi essa sensação, que eu tanto sentia falta, que eu senti quando assisti esse episódio. Recomendo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário