Pipoca com Manteiga #1 : O Espetacular Homem-Aranha (2012)
Pipoca com Manteiga é uma das novas ideias de tag que eu andei pensando em criar e, depois de ter assistido alguns bons filmes no cinema, senti que devia dar vida à essa tag.
Pipoca com Manteiga é uma tag criada por mim, a blogueira do OfMice&Girl, que tem como finalidade trazer para vocês alguns filmes que venho assistindo e que vêm fazendo grande sucesso nas bilheterias. O nome surgiu da minha grande vontade por pipoca, com manteiga, é claro - que por certa razão vai indo e vindo - e a minha necessidade de beliscar alguma coisinha quando estou no cinema. Essa tag é mensal, espero que gostem!
Pipoca Com Manteiga #1
O Espetacular Homem-Aranha (2012)
Sinopse: Peter Parker - interpretado por Andrew Garfield - é um estudante comum, que teve de conviver com a morte de seus pais (que sumiram misteriosamente), criado pelos seus tios Ben e May. Um dia ele acaba encontrando dados de uma pesquisa em que seu pai trabalhava e resolve investigar mais a fundo a história. Foi assim que ele conhece o Dr. Curt Connors (Irrfan Khan) e o ajuda na pesquisa. As coisas parecem ir errado quando Peter é picado por uma aranha estranha e acaba tendo mudanças em seu corpo. Essa novidade acaba trazendo também mais acontecimentos, que levam ao assassinato de Tio Ben. Ele resolve então se tornar um vigilante, sempre procurando homens que se pareçam com o homem que matou seu tio, sempre atento e ajudando a polícia a prender desordeiros e assassinos - o que não é muito bem visto por algumas pessoas. O clímax se dá quando o doutor se faz de cobaia humana para a pesquisa de regeneração e, acaba se transformando em um enorme lagarto fora de controle. Agora, para salvar a cidade desse perigo, Peter, com ajuda de Gwen Stacy (Emma Stone) - a primeira paixão de Peter -, tem de impedir que o vírus se espalhe por toda a cidade.
Lançamento: 06/07/2012
Dirigido por Marc Webb (mesmo diretor de 500 Dias com Ela).
Gênero: Aventura, Ação, Comédia, Fantasia.
Classificação: ✔✔✔✔
Tenho que admitir que eu realmente não esperava gostar tanto desse filme - devido principalmente à trilogia anterior de Homem-Aranha, a qual não me interessou muito. Sinceramente, acho que a escolha do casting foi incrível, não poderia ser melhor - junto à Andrew Garfield e Emma Stone, os dois atores que eu senti afeto por em A Rede Social e em A Mentira (e ainda mais, o novo Peter Parker é bem mais bonito do que o antigo *-*). Mesmo já sabendo como a história se desenvolveria, impressionei-me com o modo como isso aconteceu - muito diferente do outro Homem-Aranha - e gostei muito dessa ponta meio desleixada, descolada e cômica de Peter e da relação romântica e engraçada entre ele e Gwen. Como sempre fiz ao assistir o filme, chorei ao ver Tio Ben morrer - mesmo tendo me preparado psicologicamente para o que iria acontecer - e me irritei com o que eu acredito que seja o futuro novo monstro na vida de Peter. Esse filme foi envolvido de muitas cenas de ação, mas também muito engraçadas. Não achei o filme em nenhum momento maçante e esse foi com certeza, o melhor filme de Homem-Aranha que eu já assisti.Recomendo muito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário